Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de março de 2012

Carta da Nona Lua

Carta da Nona Lua


"Sinto que você está chegando, meu corpo vem me dando seus sinais.
Foram nove meses de comunhão. Dias melhores, outros piores agora chegam ao fim. Que venha com o tempo, que venha com a lua, que venha!
Já te aguardo, te pressinto. Confesso para ti , somente para ti confesso, que já me sinto ansiosa pela tua chegada.
Meu corpo todo sente seu peso, e já está tão difícil mover como ficar quieta.
Respiro fundo e suspiro. Nascer é tempo sem hora. Aguardo que você sinta-se pronta. Saiba que já me sinto assim.
Durante nove meses me acostumei à sua presença em mim.Tive bastante chance para me preparar. Sinta-se amada e desejada por todos nós, meu bebê. Desejo-te.
Despeço-me da barriga linda e grande. Você se despede do interior do meu corpo. Mas nos encontramos aqui desse lado, em uma longa e nova aventura.
Começa um grande deleite. Sinta o amor que confirmo ao colocar minhas mãos em meu ventre, sinta o calor que emana. Este calor destas mãos você sentirá aqui fora.
Venha surfando em onda esplêndida, venha no ritmo que imprimimos juntas, somente nós.
Você e eu temos todo o tempo, todo espaço para essa caminhada. Temos bola, temos água, temos tudo!
Você pode ouvir a calma e potente batida do meu coração. Então, prepara-se e dê o sinal!
Venha na lua que te escolher e venha com vontade de me ver, olhe para a luz, meu amor e venha!”
Com amor, mamãe!

(Autor Desconhecido)


Que minha gestação e o desenvolvimento normal e saudável de Cecília possa encorajar e encher o coraçãozinho de esperança e fé de todas as mamães que   passaram  pela difícil e dolorosa missão de gerar um anjo sem rins!
Arthur vai ganhar uma irmãzinha e tenho certeza que está muito feliz com isso, olhando por nós de um lugar abençoado, ao lado do Pai!
Adria, Lorena, Joice, Gleice, Thais, Barbara, Flávia, Débora, Cynthia, Patrícia, Mariana, Renata, Christiane, Cristiane, Sandra, Daniela, Jordana, Sarah, Andrea, Dulce, Fabiana, Clévia, Simone, Michele e tantas outras mamães que me ajudaram e que eu pude ajudar de alguma forma... (Perdão se eu esqueci algum nome...) 
Deus abençoe vocês hoje e sempre!   E, com a vontade de vocês e no tempo DELE, tenho certeza que outras gestações virão!
Com carinho, Carol