Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Tudo junto... "Aniversário" do Blog e Dia das Mães...

Pouco tenho passado por aqui...
Mas muitas pessoas compartilham comigo suas histórias e, posteriormente entram em contato com outras famílias através do grupo no facebook.
Juntos(as) nos alegramos e enchemos nosso coração de esperança com novas gestações e nos entristecemos e (talvez) desanimamos um pouco com as reincidências de agenesias e/outros problemas renais.
Enfim... Que bom que o blog existe para nos "juntar"! Lorena, todos os anos vou te agradecer por isso: foi você quem me encorajou e incentivou a criá-lo. Hoje nosso coração se alegra pela breve chegada de Joaquim! "Nosso" presente do ano!



E... Chega o Dias das Mães. Dia alegre, dia triste, dia saudoso... Por mais que seja uma data comercial, a palavra MÃE ecoa por tudo quanto é lado!...
Então, fica hoje minha homenagem a duas mães de anjos, que possuem histórias um pouquinho "diferente" das nossas...
Beth, companheira de trabalho, mãe do Bruno: um anjo bem "grandão" que passou alguns anos ao lado dela e hoje está pertinho do pai e do Pai... Beth é exemplo de força e resiliência.

Jéssyka, minha amiga desde que nascemos (sem exageros...rs), mãe do Pedro, que hoje faz companhia para meu Arthur. Quando alguém tão próximo vivencia o que a gente sabe o como é, sentimos a dor um pouquinho mais de perto. De novo.


Meu carinho especial a vocês duas, BETH e JÉSSYKA!

E a todas as outras mães, que possuem seus filhos nos braços, no céu, no coração e até nos sonhos...