PIETRA
Nome de origem germânico que significa força, fortaleza.
Ao descobrirmos o diagnóstico de agenesia renal bilateral soubemos que você não pertencia a este mundo, nem mesmo a nós, que nunca a teríamos em nossos braços.
Apesar da dor, você nos ensinou que não é necessário o toque, o abraço, o beijo, e sim a existência de uma força maior que nos uniu e nos unirá sempre, esta força chama-se amor.
Foi por amor que conseguimos ultrapassar as dificuldades da sua futura ausência. Aprendemos que não podemos menosprezar a força interior que Deus nos conferiu. Aprendemos também que a serenidade deve sempre prevalecer em nossas mentes, para conseguirmos aceitar coisas que ainda estão longe da nossa compreensão.
Pensávamos que você ficaria mais algum tempo conosco. Quem sabe até nasceria e viveria algumas horas. Porém Deus, em sua Infinita misericórdia, levou-a de volta para os lares celestiais.
Hoje vemos que eu e seu pai somos mais fortes e mais unidos.
Agenesia Renal Bilateral já é rara em meninos, em meninas raríssima! Mais raro ainda é o amor que você conseguiu despertar em nós! Que esse sentimento prevaleça em nós e nas pessoas que nos cercam. Que sua luz se espalhe onde estiver!
Seremos eternamente gratos por você nos escolher como pais. Sem falar nos avós, bisavós, tios, primos e amigos!
Amamos você com toda a força dos nossos corações!
Fizemos uma singela homenagem com o plantio de árvores: um Flamboyant mirim vermelho (vovó Rita), um Flamboyant gigante vermelho (vovô Zé Filippo), um Jequitibá branco (bisavô Vicenzo Filippo) e dois cedros rosa (titios Beto e Denise e prima Patrícia). Logo, logo papai Gustavo vai plantar um Ipê branco!
Pietra sempre me fez cantar, com ela no meu ventre a vontade de cantar era enorme. Existe uma música que nos emociona muito, principalmente quando cantávamos para ela! A letra dessa música resume muito os nossos sentimentos!
(Carta escrita pela mamãe Thais e pelo papai Gustavo)
"Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir..."
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir..."
Thais,
ResponderExcluirPietra com certeza está muito feliz com tantas homenagens, tanto carinho, tanto amor guardado e também externado por vocês!
Linda a homenagem do plantio das árvores... Deus continue dando forças a você e Gustavo! E tenho certeza que, em breve, um novo fruto brotará desse amor...
Enquanto isso, continuem regando e cultivando a saudade que ficará para sempre dessa princesinha forte e linda: PIETRA!
Com carinho,
Carol
E mais uma árvore pra Pietra! Lá na Bahia!!!! Um Ipe Amarelo! Aproveitando o comentário da Carol, em cada gota dágua para as árvores plantadas...vibrações de amor para nossa anjinha! Tia Cynthia
ResponderExcluirLinda homenagem, ela deve estar muito feliz por vcs a receberem com tanto carinho.
ResponderExcluirLindo o nome Pietra tb.
Com carinho,
Fernanda