Total de visualizações de página

domingo, 17 de abril de 2011

Adria, Alexandre e Nathan



Olá, meu nome é Adria, tenho 28 anos, e venho aqui compartilhar minha triste experiência. Meu marido e eu estávamos desejando muito um bebe, e depois de 1 ano e meio de espera, eu tive a felicidade de engravidar. Com 11 semanas de gestação, fiz minha primeira ultra, e foi muito emocionante. Estava tudo perfeito, e eu estava nas nuvens. Com 16 semanas, fiz o morfológico, e os médicos viram que meu líquido havia diminuído muito. Eles não estavam conseguindo visualizar a bexiguinha e nem os rins dele!
Até então pensei que fosse falha do aparelho, ou talvez pq meu bebê era muito pequeno. Mas me assustei e me afastei do meu emprego. Com 20 semanas eles me internaram, para investigar, e depois foram mais 3 internações, com muitos exames, e sofrimento. Com 23 semanas descobrimos que era um menino. Nosso tão sonhado Nathan. Eu e meu esposo ficamos muito feliz , e eu cria que Deus ia nos dar a vitória. Orei muito, chorei muito. Fui para o pré natal de alto risco, e sempre acompanhada com muitas ultrasons, até que a médica veio me alertar da gravidade da situação do meu Nathan. Eles suspeitavam de agenesia renal bilateral, ou seja, ausência dos dois rins se fosse realmente confirmado, eu teria que me preparar, pois ele morreria ao nascer, ou até mesmo na minha barriga. Entrei em desespero, pedi tanto pra Deus mudar o quadro do meu filho, mas meu marido sempre me deu força, sofrendo muito, mas não deixando eu ver. Com 36 semanas comecei a ter dores, e meu marido me levou para o hospital. E no dia 11 de Janeiro de 2011, as 10:10 da manhã, nascia meu lindo Nathan, pequenininho com 1,865 kg, em um tranquilo parto normal. À noite os médicos confirmaram para o meu marido a triste notícia que meu bebê não tinha os rins, e que era pra ele me buscar para nos despedirmos dele. Qdo ele chegou ao quarto, pela expressão dele, eu já congelei a alma, subimos em silêncio até o berçário, e lá estava ele, lindo, nossa, como eu chorei ao ver meu filho e saber que não poderíamos ficar com ele!!!
A enfermeira então colocou ele em meus braços, e pude senti-lo, que momento mais lindo, mas eu não consegui conversar com ele, eu só chorava. Ficamos ali nos despedindo, até que tive que descer para o meu quarto. Às 2hs da manhã do dia 12 de Janeiro, meu amorzinho partiu para Deus. Me chamaram e novamente tive ele em meus braços, só que dessa vez, ele estava sem vida!
Choro muito ainda, mas sei que não cai uma folha da árvore se Deus não permitir. A todos que estão passando por isso, desejo que Deus os conforte, pois sei que Deus é perfeito e Ele sabe de todas as coisas. Somos mães guerreiras e privilegiadas, pois somos mães de anjinhos!!!

(Postagem "copiada" do blog perdimeubebe.blogspot.com)

Um comentário:

  1. Adria e Alexandre,
    como já registrei para vocês em outro momento, Arthur foi ao encontro de Deus 05 dias antes de Nathan para esperar o amiguinho...
    Tenho certeza que eles estão bem e torcendo para que Deus esteja GERANDO A NOSSA VITÓRIA, como você escreveu essa semana!
    Fiquem com Deus e em paz sempre!

    ResponderExcluir

Palavras de apoio, gotas de carinho. . .