Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do Amigo...

Ando meio "sumida"... Semana passada foi muito confusa no trabalho (fechamento de semestre para recesso, reuniões, "festas julinas"...), eu viajei, precisei levar minha mãe ao médico, marido ficou adoentado, entre outras "funções"!rs
A partir de HOJE, dia 20 de Julho, tudo se normalizou e aqui estou eu, em uma data em que comemoramos o DIA DO AMIGO!
Agradeço à Deus por meus amigos, minha família e por todas vocês, especialmente, com quem compartilhei e ainda compartilho angústias, informações, dúvidas, lágrimas, risadas, alegrias e...esperanças!
Fica aqui um vídeo com uma música linda, em homenagem ao nosso Maior AMIGO, que nunca nos abandona!


Em Provérbios 17:17, vemos que... 
"Em todo tempo ama o amigo e na angústia nasce o irmão."

Deus continue protegendo e abençoando a nós e nossas famílias!

 
PS.:Na próxima postagem falarei sobre exames e procedimentos que podem ser realizados numa próxima gestação, para tranquilizar nosso "coração" antes da tão complicada 16a semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras de apoio, gotas de carinho. . .