Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de março de 2012

Carta da Nona Lua

Carta da Nona Lua


"Sinto que você está chegando, meu corpo vem me dando seus sinais.
Foram nove meses de comunhão. Dias melhores, outros piores agora chegam ao fim. Que venha com o tempo, que venha com a lua, que venha!
Já te aguardo, te pressinto. Confesso para ti , somente para ti confesso, que já me sinto ansiosa pela tua chegada.
Meu corpo todo sente seu peso, e já está tão difícil mover como ficar quieta.
Respiro fundo e suspiro. Nascer é tempo sem hora. Aguardo que você sinta-se pronta. Saiba que já me sinto assim.
Durante nove meses me acostumei à sua presença em mim.Tive bastante chance para me preparar. Sinta-se amada e desejada por todos nós, meu bebê. Desejo-te.
Despeço-me da barriga linda e grande. Você se despede do interior do meu corpo. Mas nos encontramos aqui desse lado, em uma longa e nova aventura.
Começa um grande deleite. Sinta o amor que confirmo ao colocar minhas mãos em meu ventre, sinta o calor que emana. Este calor destas mãos você sentirá aqui fora.
Venha surfando em onda esplêndida, venha no ritmo que imprimimos juntas, somente nós.
Você e eu temos todo o tempo, todo espaço para essa caminhada. Temos bola, temos água, temos tudo!
Você pode ouvir a calma e potente batida do meu coração. Então, prepara-se e dê o sinal!
Venha na lua que te escolher e venha com vontade de me ver, olhe para a luz, meu amor e venha!”
Com amor, mamãe!

(Autor Desconhecido)


Que minha gestação e o desenvolvimento normal e saudável de Cecília possa encorajar e encher o coraçãozinho de esperança e fé de todas as mamães que   passaram  pela difícil e dolorosa missão de gerar um anjo sem rins!
Arthur vai ganhar uma irmãzinha e tenho certeza que está muito feliz com isso, olhando por nós de um lugar abençoado, ao lado do Pai!
Adria, Lorena, Joice, Gleice, Thais, Barbara, Flávia, Débora, Cynthia, Patrícia, Mariana, Renata, Christiane, Cristiane, Sandra, Daniela, Jordana, Sarah, Andrea, Dulce, Fabiana, Clévia, Simone, Michele e tantas outras mamães que me ajudaram e que eu pude ajudar de alguma forma... (Perdão se eu esqueci algum nome...) 
Deus abençoe vocês hoje e sempre!   E, com a vontade de vocês e no tempo DELE, tenho certeza que outras gestações virão!
Com carinho, Carol

5 comentários:

  1. Carol,
    este blog me ajudou muito qdo soube do diagnóstico. A decisão de continuar a gestação era certa, mas ficou mais fortalecida qdo li os depoimentos postados. Depoimentos de mães corajosas que amaram e amam seus anjos sem rins!
    Obrigada pelo carinho de sempre.
    Cecília é luz e música para todas nós. Que o seu nascimento seja abençoado.
    Com certeza Pietra ganhará um(a) irmãozinho (a), mas no tempo DELE.
    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  2. Thais,
    eu é que agradeço o carinho!
    Pietra deixou laços e raízes para sempre nos corações da família e também no meu, que acompanhei um pouquinho da sua história! Quando a agenesia renal bilateral acontece com uma mãe, é como se acontecesse um pouquinho conosco também, que compartilhamos e partilhamos a dor... Porém, é confortante saber que não estamos sozinhas e que onde há fé, sempre há ESPERANÇA!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol...
    que Deus te abençoe e nossa senhora te cubra com o manto sagrado e te de uma boa hora. Obrigada por tudo, e se precisar é só chama.
    bjs.
    Joice!

    ResponderExcluir
  4. Carol, que Deus abençõe vc ,Cecília e seu esposo.
    Cecilia,esta vindo para trazer ainda mais alegria a vida de vcs.
    Obrigada pelas informações.
    Somente uma mãe de anjo,para entender e compreender outra.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. oi minha querida amiga, estou tão feliz por essa vitória que Deus gerou pra vc, eu creio que logo vou ter a minha vitória tbm, mas Ele é sabedor de todas as coisas, e ele nunca se atrasa, mas chega na hora certa!!!
    Saiba que oro por vcs duas todos os dias, e por todas as nossas queridas mães que passaram pelo mesmo que nós, mas logo logo, tudo vai valer a pena qdo vermos os rostinhos dos anjinhos que Deus vai nos enviar, e que, claro, já está enviando pra vc!!!
    Cecília, vc é abençoada, um anjo que Deus enviou pra só trazer alegria!!!
    Felicidades para todas nós!!!

    ResponderExcluir

Palavras de apoio, gotas de carinho. . .