Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

QUE 2013 VENHA REPLETO DE REALIZAÇÕES!


ESPERANÇA

Lá bem no alto do décimo segundo andar do Ano
Vive uma louca chamada Esperança
E ela pensa que quando todas as sirenas
Todas as buzinas
Todos os reco-recos tocarem
Atira-se
E
— Ó delicioso vôo!
Ela será encontrada miraculosamente incólume na calçada,
Outra vez criança...
E em torno dela indagará o povo:
— Como é teu nome, meninazinha de olhos verdes?
E ela lhes dirá
(É preciso dizer-lhes tudo de novo!)
Ela lhes dirá bem devagarzinho, para que não esqueçam:
— O meu nome é ES-PE-RAN-ÇA...


"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra frente, tudo vai ser diferente!"
(Carlos Drumond de Andrade)

Meus sinceros agradecimentos à Carol, que é uma grande amiga e esteve comigo no momento mais difícil de minha vida, me trazendo conforto e fé. Através deste Blog conheci outras mães que tiveram o diagnóstico de Agenesia Renal Bilateral em seus bebês. Ao perceber que não estava sozinha a caminhada se tornou mais fácil.

Hoje tento ajudar quem recebe esta triste notícia. Meu conselho é simples: amem seus bebês! Conversem com eles!! Vivam um dia de cada vez, pois o futuro a Deus pertence!

Por fim, quero deixar um abraço especial para a Tássia, mãe da anjinha Maria Luisa.
Que Deus te ilumine muito! Obrigada por sua amizade!

Feliz 2013!!!!!!!!!!

***Postagem feita por Fabiana Pompeu

PS.: Fabiana, mesmo em momento difícil, agradeço à Deus por ter conhecido você, sua história de vida, seu príncipe Heitor... Quando vi as fotos dele, você não imagina como eu gostaria de ter registrado de alguma forma imagens do Arthur. Mas, Deus sempre tem propósitos para nossa vida...  Minha ESPERANÇA é que, em 2013, todas nós possamos, de alguma forma, continuar caminhando e sonhando... E que saibamos sempre aguardar o que ELE tem preparado para nós. Obrigada pela ajuda de sempre no blog, pela paz que sempre consegue transmitir (mesmo virtualmente...rs) e pela força que demonstrou, levando à frente os exames genéticos e compartilhando os mesmos conosco. Tudo de melhor para você e sua família, hoje e sempre! Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras de apoio, gotas de carinho. . .