Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de março de 2013

Iaslamy...


Dia 02/02/2012 descobri que estava grávida, com 3 semanas após o resultado do beta fiz a endovaginal e o coraçãozinho já batia, com 13 semanas fiz a morfologia do primeiro trimestre, e estava tudo perfeito ele( até então tinha certeza que era um menino) já estava todo formadinho, nossa foi uma emoção tão grande que não sei nem explicar o que eu sentia, uma explosão de sentimento ao mesmo tempo.  Dia 08 de maio toda a família se organizou para ir para ultra para saber o sexo, nossa como estavam felizes, mas foi ai que começou minha luta, não conseguimos ver o sexo pois o liquido amniótico estava baixo, ILA6.0, fiz repouso e bebi muito liquido,  tomava 3 banhos de 40 minutos com a barriga submersa a água quente, depois de 10 dias refiz o enxame, o meu ILA tinha aumentado pra 6.25, mas o medico pode visualizar uma alteração no ventrículo lateral, nossa outra informação bombástica, com 21 semanas fiz a morfológica com doppler com um especialista em medicina fetal, ele começou a fazer o exame calado não falava nada, e eu cada minuto mais nervosa, quando tudo terminou ele olhou pro meu esposo e disse: e pai o caso e serio, não conseguir visualizar os rins do bebê nem a bexiga e já esta com hidrocefalia grave, desesperada perguntei logo se ele não podia fazer uma cirurgia intrauterino, ele disse que nos casos do rins não, que só Deus poderia mudar meu diagnostico, e que pelo exame , meu bebê não tinha chance nenhuma de vida, podendo vim a óbito na gestação ou quando nascesse. Saí desesperada, só queria ficar sozinha perguntando e questionando a Deus, porque isso estava acontecendo comigo, peço perdão a Deus e a meu bebê por todos os pensamentos que sentir, pois sei que ele sentia tudo, mas e muito sofrimento pensar e saber que ele ta crescendo dentro de mim e que não tinha chances nenhuma de sobreviver. Procurei um advogado pra entrar na justiça, pensando em interromper a gestação, mas quando cheguei em casa chorei muito, vi que não tinha direito sobre essa decisão  sei que não cair uma folha da arvore se não for da vontade de Deus, foi quando comecei minha pesquisa pela internet, pois até então tudo era novo pra mim, nunca tinha ouvido falar em Agenesia renal bilateral, foi ai que descobrir o blog da Carol “anjos sem rins”, Onde obtive força em continua com minha gestação adiante, pois descobrir que a minha pessoa não era a única a vivenciar uma situação tão difícil, agradeço a Deus todos os dias pois ele colocou anjos em minha vida Fabiana Pompeu, de onde tirei forças para continuar, Mamãe Tássia Regine também foi uma peça fundamental na minha vida pois vivia naquele momento tudo que eu vivia. Minha Gestação durou exatamente 40 semanas, no dia 09 de outubro de 2012 as 17h23 nasceu minha princesa Iaslamy, e nos deixou as 18h40 indo ao encontro do nosso Senhor, muitas saudades do meu anjinho, amor eterno.

Agradeço ao Senhor por ter me dado a chance de ser mãe da Iaslamy, e pela família linda que ele me deu. Obrigada família pela força foi essencial na minha luta.

***POSTAGEM FEITA POR FABIANA POMPEU, RESPEITANDO O TEXTO ENVIADO PELA MAMÃE ÉRICA.

3 comentários:

  1. Parabéns amiga Erica por você está conseguindo superar a dor. O tempo nos ajuda... Agradeço tbm pelas diversas noites que conversamos virtualmente, trocamos informações, palavras de carinho e superação. Nossas anjinhas nasceram em datas bem próximas e foram acolhidas no céu. Você me ajudou muito nessa caminhada. Beijos... Tássia, mamãe da Maria Luíza...

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a Deus por ter colocado vc na minha vida, pois vc é uma mulher e tantooo por isso que o senhor lhe escolheu pra ser a Mamãe de Iaslamy minha princesinha que eu não tive a oportunidade de conhece-la mais eu amo tanto chego dói dentro do meu coração. Te admiro demais pq a vida foi cruel com vc e nem por isso vc foi cruel com a vida.Te amo demais vc é muito importante para mim... Beijos da sua irmã que te ama e sempre vai te amar. Edina Cunha

    ResponderExcluir
  3. oi hoje sou uma mãe que sofre a ausencia do meu amado bb,eu tive ele na segunda(08-07-2013)como ele era lindo,ele nasceu e foi pra utinéo e la ele ficou durante 08horas ele ficou la lutando meu marido ficou com ele um bom tempo,depois ele teve que ir embora e eu no quarto me recuperando da cezaria,mas quando foi quase 01;00 da madrugada as enfermeiras vieram me buscar pra ve-lo ai eu ja sabia que meu anjo só estava me esperando pra depois ele voltar pro colo de DEUS.E assim foi eu fiquei la com o VITTÓRIO até o seu coraçãozinho parar,que dor sensação de ipotencia ver meu bb indo e eu nada pude fazer,depois eu fiquei com ele no meu colo mesmo sabendo que o seu coraçaozinho ñ batia mais,foi um momento triste e ao mesmo tempo especial pois o meu amado bb estava me esperando pra depois ele volta ao céu.

    ResponderExcluir

Palavras de apoio, gotas de carinho. . .