Total de visualizações de página

domingo, 4 de maio de 2014

3 anos do blog em abril/2014

E estamos por aqui há três anos...

E não deu tempo de postar nada em abril, pra variar.

Correria, emprego'S', imposto de renda (ARGH!), feriadinhos e feriadões, viagem, fim do Mestrado, Cecília crescendo, mãe e filha com estomatite, enfim... Foi conturbado!
Fico feliz em poder ajudar e "juntar" pessoas unidas por um mesmo e raro diagnóstico em seus filhos. Fico triste em ter "precisado" criar o blog.


Gostaria de ter conhecido todos(as) vocês por qualquer outro motivo que não fosse esse, mas... Foram anjos sem rins que nos "uniram".
Mais uma vez, agradeço à Lorena Azevedo, a primeira mãe em que encontrei na mesma situação que a minha. Arthur e Samuel, anjos que o Senhor nos enviou, já estão com três anos. Nasceram, respectivamente, em janeiro e fevereiro de 2011.

Agradeço à minha colaboradora Fabiana Pompeu, que está mergulhando no mundo da maternidade com sua Giovanna.
E continuamos por aqui. Sempre por aqui. Por e-mail, pelo Facebook. Outros casos aparecem. E revivemos um pouco nossas histórias. Ao ler alguns relatos, vivo e revivo o que passamos. Ao ler outros relatos, de que uma outra gravidez com bebê saudável aconteceu, também revivo os medos e angústia na gestação da Cecília. E compartilho a felicidade ao fim dos nove e longos meses de espera...
Olho para minha pequena e agradeço meu pequeno-grande milagre da vida. 
Agradeço também à Deus por ser mãe do Arthur. Sei que um dia o terei bem pertinho de mim...



2 comentários:

  1. tambem sou mae de da Manu minha anjinha vcs que engravidaram denovo fizeram algum exame ?

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia das Mães Carol!!!! Que Deus te ilumine muito!!! Peço desculpas pela minha ausência, pois a Giovanna está "sugando" todas as minhas energias!!! Agradeço a Deus pelos meus presentes: Heitor e Giovanna. Conte comigo sempre! Obrigada por tudo! bjss

    ResponderExcluir

Palavras de apoio, gotas de carinho. . .