Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

4 anos sem Arthur...

Oito meses sem passar por aqui...
Quatro anos sem Arthur...
Tempo bem escasso...
Dias passando numa velocidade incrível...
Dias bons, dias não tão bons...
Assim passou 2014 e chegou 2015!
Cecília continua linda, saudável, sapeca e inteligente...
E notícias boas vão chegando... (que bom que elas chegam!)

Enfim... Feliz 2015! 
Que ele venha cheio de saúde, paz e esperança para todas nós! 

Um comentário:

  1. Hoje estou passando por essa situação. Estou com 25 semanas, e meu bebê foi diagnosticado com agenesia renal bilateral. É uma dor muito grande, saber q meu José Gabriel não ficará em meus braços por muito tempo, mais já o amo incondicionalmente.
    Sinto pela dor de vcs,mamães que já passaram por isso, e peço força a meu Deus Pq sei q não será fácil aceitar essa perda...

    ResponderExcluir

Palavras de apoio, gotas de carinho. . .