Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Maria Eduarda...

Oi mamães no dia 13 de novembro de 2017 fomos a consulta de rotina da nossa menina Maria Eduarda( 17 semanas) e tivemos uma grande surpresa.
Doutor iniciou o ultrassom e ficou assustado, pois eu havia perdido quase todo o líquido amniótico , ele com todo profissionalismo confirmou que minha bolsa estava fechada e que havia a possibilidade da bebê está sem os rins ou algum problema no coração.
Fui encaminhada para avaliações em Campinas para confirmação do diagnóstico.
A partir desse dia, nosso mundo desabou, mas seguimos na fé no médico em Campinas, com a esperança de que era somente um engano.
No dia 17 de novembro realizamos a consulta em Campinas e foi confirmado o diagnóstico, bebé com Agenesia Renal Bilateral, os rins não se formaram.

O mundo desabou naquele momento, foram semanas e meses de muito choro.
Tivemos a opção de interromper a gestação, mas decidimos continuar e estar com nossa filha o tempo que Deus tivesse para nós!
Foram muitas orações durante os 5 meses restantes da gestação, tínhamos muita fé e esperança que Deus faria nosso milagre!
O papai Elves fez questão de leva- lá conhecer a praia e tirar muita fotos para deixar mamãe e Duda Feliz! Obrigada papai ❤
Fizemos tudo que foi possível pra nossa filha, mas a vontade de Deus foi cumprida!
O Milagre veio sim, não da forma que queríamos, mas ele aconteceu da forma que Deus quis.
No dia 29 de março de 2018, as 13h56min Maria Eduarda veio ao mundo, pesando 2,080 kg com 43 cm, veio linda, perfeita aos olhos de Deus...

Maria Eduarda viveu por duas horas, nos meus braços, todos familiares tiveram a oportunidade de conhecê-la, tenho certeza que ela sentiu o quanto foi amada e desejada!
Foram os dias e momentos mais felizes da minha vida!
Apesar da dor e tristeza de não te-lá com a gente agora, tenho certeza de que Deus tem o melhor pra cada um de nós e só tenho a agradecer a Deus por ter ela no meu ventre por 37 semanas e por ter gerado minha menina linda como sempre sonhei!
Gostaria de deixar uma mensagem para todas as mães que estão esperando ou que já tiveram um bebê com ARB sigam com muita fé e esperança, pois somos mães de anjos e só os especiais são escolhidos para gerar um filho a Deus, se entreguem de coração a ele que os propósitos de Deus serão cumpridos na vida de vcs!

Um grande beijo e força 😘🙏🏻💛💛💛

(texto enviado pela mamãe Pâmela Neves)

4 comentários:

  1. Testemunho de amor e fé, acompanhei a caminhada e realmente Maria Eduarda tinha um propósito lindo em nossas vidas: pensar sobre como podemos ser melhor a cada dia e como e importante ter gratidão por cada minuto que vivemos. A mamãe Pâmela Neves foi simplesmente maravilhosa, motivo de orgulho estar perto dela. Que Deus abençoe o casal!

    ResponderExcluir
  2. Pâmela e Elves, vocês realmente são pais excepcionais. Apesar da tristeza dos fatos, vocês foram fieis aos planos de Deus na vida de vocês e, com certeza, Deus não se esquecerá jamais de tamanha dedicação à missão curta, porém intensa, que a Maria Eduarda tinha neste mundo. Que o amor de Deus os fortaleça e os prepare para novas missões vez, mais felizes!!! Amo vocês e a pequena Maria Eduarda, para sempre em nossas vidas e em nossos corações!

    ResponderExcluir
  3. Sentimento muito difícil, amor incondicional, tristeza sem igual, mas alegria sul real. Maria Eduarda o anjo que Deus escolheu, seus pais...queridos, amigo, fortes na palavra de Deus. O futuro não sabemos, mas hoje é o que temos...e o que temos é o Sentimento sicatrizando a cada momento.
    A luta que enfrentaram e o que estão passando apenas vocês e Deus que realmente sabem, mas nos aqui de fora oramos e temos fé de que a saudade ficará, as perguntas dos porques sempre existirá, mas a sabedoria de Deus é a que predominara.
    Sua história trará muita força a outras famílias e se tiverem dúvidas, ajudará nas decisões que deverão ser tomadas.

    Deus abençoe vocês e toda a família.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo... estou nessa tambem. Meu menino também é ABR. estou de 27 semanas e tenho tanto medo de não segura-ló.

    ResponderExcluir

Palavras de apoio, gotas de carinho. . .