Total de visualizações de página

sábado, 30 de abril de 2011

Para sempre em meu coração e em minha vida...



Uma homenagem para o meu "reizinho" Arthur, que estará para sempre em meu coração e em minha vida!
Uma coroa que simboliza o meu filho, a quem carinhosamente chamamos de "reizinho", cuja vida o "Rei dos Reis", nosso Deus, chamou para os seus braços... Abaixo da coroa, uma "auréola" estilizada, lembrando o nosso "anjinho", que não conheceu as alegrias e tristezas deste mundo em que vivemos. E, nos detalhes da coroa, duas letrinhas "A".
Jó 1: 21... "E disse: Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o SENHOR o deu, e o SENHOR o tomou: bendito seja o nome do SENHOR".

A tatuagem coincidentemente foi feita na última sexta-feira da Paixão, relembrando todo o sofrimento de Jesus, nosso Salvador, e compreendendo que a NOSSA cruz também é a Dele: e que NADA aconteceu conosco que não fosse de SUA permissão e com propósitos para nossa vida... 

"É sob a luz do sepulcro vazio que minha alma reencontra o direito de recomeçar". (Pe. Fábio de Melo)
 
Que assim seja para todos(as) nós!

4 comentários:

  1. Carol
    Seu anjo esta junto de Deus, brincando com o Victor e todos os anjos que são lembrados a todo momento com muito amor. Essa homenagem que você prestou a seu anjo é maravilhosa.
    Que Deus te abençoe
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Dani!
    Deus te abençoe também!
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Olá Carol, obrigada pelo comentário carinhoso no meu blog: "Homenagem papai e mamãe para o anjinho Lucas". Somos sim, mães de anjos de luz que Deus enviou, a dor que sentimos é grande, parece que nem vamos aguentar, mas estamos seguindo. Como vc leu no blog "perdi meu bebe", a minha historia perdi meu anjo aos 9 meses, quase nascendo, hj fazem 4 meses q ele se foi e choro muito por isto, mas creio que deus sabe de todas as coisas. Ao ler esta mensagem biblica que vc tatuou me emocionei, pois entendi que meu anjo esta ao lado de Deus.Um grande abraço!!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida Carol, dá uma olhadinha no meu Blog porque tem uma novidade para você. E aproveita para escolher logo que título deseja receber.

    Beijos

    Eliane

    ResponderExcluir

Palavras de apoio, gotas de carinho. . .