Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de maio de 2011

As Dores do Silêncio...


As Dores Do Silêncio

Rosa de Saron / Composição : Eduardo Faro

Ao meu redor
Procuro entender
O que virá
Se bem longe eu vou estar


Diante de Ti
Eu entreguei os meus caminhos
Pra Te sentir
E nunca mais chorar sozinho


Mas cansado estou
e fraco a esperar
que Tua doce voz venha o meu sono despertar


Manda Teu espírito e vem me abraçar
Pra eu não chorar
Preciso de Ti aqui
Pra me consolar


Manda Teu espírito e vem me abraçar
Pra eu não chorar
Preciso de Ti aqui
Pra me consolar


Só Você faz o mar se acalmar
E traz paz iluminando o meu olhar
Sabes ouvir as dores do silêncio
E persistir em esquecer os meus lamentos


Sei que em Você
Encontro meu alento
Estendo as minhas mãos
Entrego os meus sentimentos


Manda Teu espírito e vem me abraçar
Pra eu não chorar
Preciso de Ti aqui
Pra me consolar


Uma reflexão para todas nós, mães de bebês com agenesia renal bilateral, que "sofremos" em silêncio as alegrias e tristezas em gerar vidas tão breves... e tão eternas!
Em especial: FLÁVIA, sinta-se abraçada por todas nós! Por mais que seja difícil, curta e ame bastante o seu filho (ou filha) enquanto ainda o(a) sente pulsar dentro de você... E que esse amor, já embalado pela saudade, dure para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras de apoio, gotas de carinho. . .