Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Maria, Maria...


Essa é a linda MARIA! A Maria da Joice! Uma guerreira, que chegou ao mundo com vida, no dia 17/10/2011 e foi morar com o Pai no dia 18/10/2011, após 3 horas de vida, com síndrome de POTTER II, (rins multicísticos displásicos).


A homenagem foi feita pela mamãe Joice que disse... 


"Tive o prazer em tê-la em meus braços, mesmo que só por alguns instantes... Não me arrependo da decisão que tomei em levar minha gestação até o fim, e o faria novamente se assim fosse".








Uma música para a pequena Maria... Uma princesa tão linda e digna de morar ao lado do Pai! 
"Antes de você nascer, Deus sonhou com você..."
E ELE sempre tem propósitos para nossa vida, Joice! Tenha certeza disso.


6 comentários:

  1. lindo Carol. muito obrigada de coração viu.
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joice estou passando pelo q vc passou estou gestante de 25 semanas e meu bb tem este diagnostico, vc poderia conversar comigo meu msn ivonetenorio@yahoo.com.br. Por favor me ajude...

      Excluir
  2. Olá, Carol, acabei de ler o depoimento da Joice e revivi tudo com Davi, e as 22hs que ele passou conosco. Gostaria de me colocar a disposição dela caso queira compartilhar algo, alias de todas vocês, hoje graças a D'us me coração esta bem mais tranquilo e como ela disse não me arrependo de ter levado até o final,. Bjs em todos.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei emocionada ao ler este depoimento e ver a foto da Maria! Durante a gestação da Pietra eu tinha certeza que ela nasceria com vida e sobreviveria por algumas horas, talvez por querer tê-la nos braços por alguns instantes.....mas ela foi morar com o Pai com 24 semanas. Com certeza Maria é uma guerreira e Joice uma mãe magnífica! Assim como a Mari me coloco a disposição para qualquer mamãe e papai que queiram compartilhar suas emoções.
    Fiquem com Deus
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. obrigada Mari, obrigada Thais, a MARIA foi uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida, é difícil para mim ainda falar sobre ela, da falta em que me faz, sinto saudades dói muito, uma dor que não passa nunca, vou vivendo um dia de cada vez, enfim... sinta se a vontade se quiserem entrar em contato comigo meu email é joice.cerezer@hotmail.com
    Deus abençoe todas vcs obrigada pelo carinho.
    E Carol que Deus Junto com nossa senhora te proteja, e tenha uma boa hora.
    Bjs!
    Joice.

    ResponderExcluir
  5. Oi meu nome é Cintia,hoje meu bebe Pedro estaria completando 1 mes de vida,amanha faz 1 mes que ele foi pro ceu,com 20 semanas de gravidez descobri que ele tinha rins policisticos,ele resistiu ate 39 semanas e 05 dias,nasceu perfeito,lindo mas muito cansado,pudemos eu e meu marido pega-lo no colo,conversamos muito com ele,eu pedi tanto pra ele ficar comigo,mas seus pulmoesinhos nao aguentaram.Ele viveu 14h30m,as vezes acho que é um sonho,tá muito dificil suportar a saudade do meu Pedro!

    ResponderExcluir

Palavras de apoio, gotas de carinho. . .