Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de abril de 2012

E no dia 22 de março de 2012...

Saí pela manhã, fui à minha obstetra e soube que já estava com dilatação, mas nada que precisássemos correr para o hospital. Fui ao Shopping com minha mãe, meu marido, almoçamos, batemos perna e fomos para casa. Deitei à tarde e dormi... A barriga já pesava bastante...
Às 18h (para quem é católico, compreende a importância do horário...), meu marido me acordou para lanchar: ao levantar da cama, a bolsa estourou e muita água saiu de mim... Essa água que, nós sabemos, é imprescindível para que a vida aconteça!...
Se já não bastasse a correria com a ruptura da bolsa, caía um temporal danado no Rio (mais água...rs). E, coincidentemente, dia 22 de março É DIA MUNDIAL DA ÁGUA!
Toda a água que faltou na gestação do Arthur, “sobrou”, ou melhor, JORROU no nascimento da minha pequena... E, às 22h38min vinha ao mundo a minha CECÍLIA!!

Para celebrar com ainda mais água, muitas lágrimas de alegria, de felicidade, de alívio, de gratidão a Deus, inundaram a minha vida e da minha família! E também lágrimas de saudade do meu reizinho, que hoje habita o reino de Deus Pai e olha por nós!
(Página aberta da Bíblia que estava na sala do Pré-parto)

O relato não pôde ser muito longo, porque tenho que aproveitar os poucos momentos em que tenho tempo para escrever... Mas que fique aqui o transbordar de esperança e o meu desejo que todas vocês e suas famílias possam viver o que eu vivi!


Que Deus continue nos abençoando, hoje e sempre!
Com carinho,
Carolina

3 comentários:

  1. Amém Carolina, que benção, a Cecilia ´elinda demais, que benção de Deus você recebeu...Deus seja louvado, fico muito feliz mesmo com sua realização, vc nem imagina o quanto. Estou aqui esperando os meus e creio na vitoria. Obrigad apor compartilhar essa votoria com a gente!!!

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus, pela grande vitória. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Carol que lindo relato... me arrepiei toda, de verdade... e vc nem imagina a importância que esse Salmo tem na minha vida... rsrsrs Nada é coincidência, TUDO É PROVIDÊNCIA, não é mesmo?

    Fico muito muito feliz por vocês! e Não vejo a hora de conhecer essa moreninha aí!

    Lindas!

    Amo muito vocês!!

    ResponderExcluir

Palavras de apoio, gotas de carinho. . .