Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

A falta de tempo...

Sei que estou em falta com todos que acompanham o blog... Há muito pouco na internet sobre a Agenesia Renal Bilateral... Quando achamos, são textos extremamente teóricos, científicos e que nem sempre respondem nossas dúvidas e inquietações.
Por isso, desde já, reforço: quem quiser enviar sua história, compartilhar um texto, uma imagem bacana, uma informação nova e só me mandar. Postar é rápido. Me falta tempo mesmo para digitar, separar imagens, vídeos, enfim... O negócio em casa com bebê é frenético gente!!rsrs Mas é muito bom!
Descobri que dar conta de ser mãe, dona de casa, mulher, profissional, estudante (no meio da gestação ainda consegui uma vaga no Mestrado) é pauleira!!  Não pensem que meu “recesso” por aqui é para me afastar do assunto, muito pelo contrário... Não há um dia sequer que não pense ou sinta saudade do Arthur! Se ele estivesse aqui conosco, eu já teria o “sonho” de qualquer família: um casalzinho!!
No último dia 18/08, foi batizado da Cecília. Não entrando no mérito da discussão sobre religião, queria compartilhar com vocês imagens das lembrancinhas confeccionadas a partir de uma tatuagem, feita pelo meu irmão. A bailarina representa a Cecília e o anjinho o Arthur! A arte foi feita com muito carinho e sensibilidade pelos amigos Mauro Britto e Érica, da EM3 Criativos.


E mais uma boa notícia: serei titia de um MENINÃO!! Meu irmão será papai de Yan, cujo significado é “agraciado por Deus”. O molecão está muito bem, é perfeito, saudável e grandão!! Obrigada meu Deus, por tanta alegria em minha família!!
Força e fé para todos(as) vocês... Para aquelas que estão com os pequenos em seu ventre, não esqueçam de dar notícias... Tenho sempre vocês e seus anjinhos em minhas orações...
Com carinho,
 Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras de apoio, gotas de carinho. . .