Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Lara...

 Descobrimos a gravidez em 10 de Fevereiro de 2012, foi uma surpresa pra nós, ficamos muito felizes e desde então desejamos muito esta criança. Fiz o USG de 12 semanas e estava tudo bem, depois foi só esperar o tempo passar para fazer o exame morfologico e descobrir o sexo do bebê.
No dia 15 de junho com 5 meses, fomos fazer o exame morfologico, quando nosso mundo virou de cabeça pra baixo. Recebemos a notícia de que eu estava com pouquissimo liquido aminiótico e que não identificarm os rins e a bexiga do bebê.
Nem preciso te falar como foi receber essa notícia, vc deve saber muito bem.

A partir daí vivemos essa difícil espera, amando intensamente esta criança, mesmo sem saber se menino ou menina, pois em nenhum USG conseguimos ver. Tivemos a opção de interromper a gravidez, mas optamos por levar até o fim, optamos pela vida, optamos em dar uma chance para Deus agir se fosse da Sua vontade fazer um milagre.

Infelizmente o milagre que esperamos não aconteceu. No dia 13 de Setembro as 7h05 nasceu a Lara, com 40 cm e 2,100 kg, uma guerreira... meu esposo Henrique a batizou assim que nasceu, já que não sabíamos quanto tempo ela ficaria conosco, e Deus a levou no dia seguinte, 14 de setembro de 2012 as 11h00 da manhã, ou seja ela lutou pra ficar conosco durante 28 horas.

Esse curto tempo que vivemos com ela foi intenso, era um misto de alegria e tristeza, vê-la respirando com dificuldades era difícil, mas vê-la alí, tão parecida conosco, tão guerreira, era nossa alegria.


Por ela ter ficado no oxigênio, não tive como tê-la em meus braços enquanto vivia, mas quando ela partiu fiz questão de trocá-la e deixá-la linda para os anjinhos levá-la. Foi aí minha única oportunidade de tê-la em meus braços...

Hoje faz 18 dias*** que ela se foi, e vivemos na dor e na saudade ainda tentando aceitar os planos de Deus na nossa vida. Creio que ela tinha uma missão e com o tempo vamos descobrir qual era.

Estou me recuperando da cesariana, mas assim que possível vamos realizar os exames de cariótipo e logo tentar uma proxima gestação.

Seu blog ajudou bastante quando precisamos, obrigada por partilhar sua história, e assim como a Cecília, espero que Deus nos envie outra benção pra alegrar nossa vida e diminuir a dor que sentimos hoje.

Abraços.

Patricia Meire Dias - Bebedouro / SP


(Me coloco a disposição pra conversar sobre esta experiência e dar mais detalhes a quem precisar - patymdias@hotmail.com)

*** E-mail recebido em 01/10/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras de apoio, gotas de carinho. . .