Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

A história de Thalles


Aos quatro meses de gestação descobri que o meu anjinhoThalles tinha agenesia renal bilateral,quando recebi a notícia não sabia o que fazer como agir, na verdade eu nem sabia direito o que era isso.
A princípio eu chei que tinha algum tratamento sei lá.
Todos os dias eu falava com Deus sempre pedia forças para que eu pudesse fazer tudo para salvar meu filho,pois tudo aquilo era muito novo pra mim.
Logo assim que descobri o que meu anjinho tinha a minha médica me deu 2 opções ou ela faria um aborto ou me encaminharia para um Instituto especializado em má formações fetais chamado Fernandes Figueira (Rio de Janeiro), eu escolhi ir para esse instituto pois queria lutar pelo meu filho e foi lá que eu me tratei no desde os 5 meses de gestação.
No dia 20 de outubro de 2012 eu entrei em trabalho de parto e às 00:55 do dia 30 de outubro meu anjo nasceu um menino lindo,pesando 2 kilos e com 46 centímetros, meu coração se encheu de alegria e de uma tristeza sem tamanho, aquele era o momento mais feliz e ao mesmo tempo mais triste da minha vida pois eu sabia que ele não ficaria comigo por muito tempo, eu pedia tanto a Deus que operasse um milagre na vida do meu filho naquele momento pois a eu queria perde-lo.
Ainda tinha esperança de que tudo aquilo não passasse de um mal entedido de um erro médico.
Mais infelizmente após 1 hora de nascido o Senhor levou meu anjo.
Dói tanto fechar os olhos e lembrar do rostinho, das mãozinhas do meu filho e saber que ele não está aqui.
Já tive sonhos tão reais com ele, que quando acordava preocurava ele e aí eu me dava cava conta de que era apenas um sonho.

Agora mais do nunca sinto uma vontade enorme de ser mãe, mais tenho tanto medo que se repita tudo outra vez espero no Senhor, e que seja feita a vontade dele e que quando for a hora ele me dê um bebê, um irmãozinho pro Thalles.

Esse é um pedacinho da minha história e da pequena trajetória do meu filho.

***Postagem feita por Carol, respeitando o texto enviado pela mamãe do Thalles e minha xará Carolina Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavras de apoio, gotas de carinho. . .