Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Ganhamos uma colaboradora... Seja bem-vinda a mãe do Heitor: FABIANA!


"Meu nome é Fabiana e sou casada com Johnny. 

Após dois anos de casamento decidimos ter um bebê. Com 20 semanas de gestação descobrimos que o Heitor tinha Agenesia Renal Bilateral. Ele nasceu em 09 de maio de 2012, com 34 semanas de gestação, e partiu após 40min de vida. Fizemos acompanhamento genético e descobrimos alguns familiares com problemas renais. 
Por tais motivos, a geneticista conclui que eu e o meu marido estamos inseridos em uma classificação de risco médio, que varia de  15% a 20% de recorrência em uma próxima gestação, incluindo Agenesia Renal Bilateral e outras doenças renais no futuro bebê. Portanto, temos de 80% a 85% de chance de ter um bebê saudável, o que nos deixou bastante animados. Assim, me coloco à disposição de mães e pais que queiram trocar informações gerais e esclarecimentos para a busca de aconselhamento genético, que é muito importante para o planejamento familiar futuro". 

O blog é muito visitado e muitas dúvidas e angústias surgem a cada dia... Com isso, decidi convidar a Fabiana para ser nossa primeira colaboradora. Fabiana foi a primeira de nós a aprofundar os estudos genéticos e sabe muito sobre esse assunto, além de ser uma pessoa super equilibrada, carinhosa, linda por dentro e por fora!
A partir de hoje, algumas postagens serão feitas por ela. Seja bem-vinda a mamãe do Heitor: FABIANA! "Usem e abusem" dos conhecimentos e experiências dela!

2 comentários:

  1. Parabéns a Fabiana que nos ajudou e nos deu bastante força durante toda a caminhada na gestação da Maria Luiza, tenho certeza que terá o seu próximo filho com bastante saúde e que será exemplo para as outras mães também não desistirem de realizar este sonho.

    Acredito também que colaborando direto no blog irá ajudar a outras mães que possam a vir ser mãe de anjos.

    Danilo Brito e Tassía Alves
    Caicó-RN

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho de vocês!!!!

    Fabiana

    ResponderExcluir

Palavras de apoio, gotas de carinho. . .